Registro PJ

O sistema integrador reúne dados de interesse para todos os órgãos envolvidos no processo de registro e legalização de pessoas jurídicas.

De acordo com a natureza jurídica do empreendimento, ele será registrado na Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal (Jucis.DF), na Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF) ou nos cartórios. 

Frisa-se que no caso de atividades de competência da Junta Comercial, toda a jornada do empreendedor é feita pelo sistema integrador.

Desde setembro de 2019, após a Jucis.DF fechar parceria com a OAB-DF e com a Associação dos Notários e Registradores do Distrito Federal (Anoreg-DF), a base de dados dos três órgãos certificadores do DF é compartilhada, simplificando boa parte dos trâmites para os empresários.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, nossa finalidade é proporcionar o adequado uso das tecnologias aplicadas nos sistemas, sem qualquer coleta de dados para personalização de publicidade ou recomendação de conteúdo. Assim, destacamos que ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política. Veja mais sobre a Política de cookies e privacidade clicando aqui