Inscrições Tributárias

Por meio do sistema integrador, o empresário consegue acompanhar a análise do processo, tenha sido a documentação digital entregue na Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal (Jucis.DF), na Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF) ou nos cartórios.

Inclusive, pelo sistema, o empreendedor é informado sobre alguma pendência no processo e sobre os prazos para sanar a exigência.

Além disso, graças à integração, o empresário ou o contador não precisa retornar ao órgão com o recibo de pagamento dos tributos e/ou preços públicos distritais e federais, pois o sistema compartilha o dado com todos os que necessitam daquela informação para dar seguimento ao processo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, nossa finalidade é proporcionar o adequado uso das tecnologias aplicadas nos sistemas, sem qualquer coleta de dados para personalização de publicidade ou recomendação de conteúdo. Assim, destacamos que ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política. Veja mais sobre a Política de cookies e privacidade clicando aqui